Paraná chega a 1.562 casos e 94 óbitos por coronavírus, diz Secretaria

Vinicius Cordeiro

coronavírus no paraná secretaria boletim

O Paraná chegou a 1.562 casos e 94 óbitos por coronavírus, segundo a Secretaria de Estado da Saúde. O novo boletim, divulgado nesta segunda-feira (4), confirma 48 novos casos e uma nova morte. Além disso, a pasta revela que 381 casos estão sob investigação e 1.030 pessoas já são consideradas recuperadas.

A vítima é uma mulher de 78 anos de Paranavaí, no noroeste do Paraná. A prefeitura do município já tinha confirmado o quarto óbito por coronavírus, o que foi confirmado no boletim da Sesa.

Contudo, o levantamento da Secretaria não acrescentou a vítima de Guaíra, na região oeste do Paraná. A prefeitura divulgou a morte de uma mulher de 85 anos na manhã de hoje, mas o óbito não aparece no boletim.

As novas confirmações foram de moradores dos seguintes municípios: Amaporã (1), Ampére (2), Campo Largo (1), Cianorte (1), Colombo (2), Curitiba (16), Fazenda Rio Grande (1), Guairaça (1), Guarapuava (1), Londrina (1), Marilândia do Sul (1), Marilena (2), Mirador (1), Paranavaí (6), Ponta Grossa (1), Prado Ferreira (1), Quatro Barras (1), Querência do Norte (1), Santo Antônio do Caiuá (1), São João do Caiuá (2), Tamboara (2), Telêmaco Borba (1) e Terra Rica (1).

Com os novos casos registrados pela Sesa, o Paraná passa a ter 135 cidades com confirmação do coronavírus.

CORONAVÍRUS NO PARANÁ

 

Previous ArticleNext Article