Coronavírus no Paraná: casos confirmados aumentam 240% em 10 dias e chegam a 185

Angelo Sfair

coronavírus no paraná, mortes, morte, óbito, óbitos, casos confirmados, boletim, informe epidemiológico, sesa, secretaria estadual da saúde, coronavírus, covid-19

O Paraná confirmou 25 novos casos de coronavírus (Covid-19) e chegou a 185 desde o início da pandemia. Os números foram atualizados nesta terça-feira (31) pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde).

Cerca de 10% dos casos demandam leitos de internamento. De acordo com a Sesa, 12 pacientes estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seis permanecem em leitos clínicos de enfermaria.

Além disso, o estado tem 521 casos de coronavírus em investigação. Ao todo, três pessoas morreram por complicações relacionadas à doença.

Assim, o Paraná encerra o mês de março com um avanço de 242,5% em 10 dias, considerando os casos confirmados. Os primeiros registros da doença no estado são do dia 12 de março.

Três dias depois, as confirmações dobraram. Os casos do novo coronavírus (Covid-19) voltaram a dobrar depois de outros dois dias.

O Paraná rompeu a barreira dos 50 casos no dia 22 de março. De lá pra cá, em 10 dias, o estado tem registrado 13 novos casos diariamente.

O registro de 25 casos novos em 24 horas é o maior desde o início da série histórica.

Loading…

CORONAVÍRUS NO PARANÁ: DADOS ATUALIZADOS

Entre os 25 casos confirmados nesta terça-feira (31), Curitiba é responsável por 10. São José dos Pinhais, Londrina e Cascavel têm dois registros novos cada.

Além disso, foram confirmados pacientes em Maringá, Francisco Beltrão, Campo Mourão, Pinhais, Telêmaco Borba, Quatro Barras, Vere, Lapa e Niterói (RJ).

Desde o início da série histórica, 2.960 casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) no Paraná foram descartados após a realização de exames laboratoriais.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="691367" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]