Coronavírus no Paraná: casos confirmados aumentam 240% em 10 dias e chegam a 185

Angelo Sfair

boletim coronavirus paraná, cascavel, casos corona paraná, casos coronavírus paraná, casos de coronavirus no paraná, coronavirus, coronavirus londrina, coronavirus parana, curitiba, maringá, morte coronavírus, mortes coronavirus, mortes por coronavirus, mortes por coronavirus no brasil, paraná, covid-19, sesa, casos confirmados

O Paraná confirmou 25 novos casos de coronavírus (Covid-19) e chegou a 185 desde o início da pandemia. Os números foram atualizados nesta terça-feira (31) pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde).

Cerca de 10% dos casos demandam leitos de internamento. De acordo com a Sesa, 12 pacientes estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seis permanecem em leitos clínicos de enfermaria.

Além disso, o estado tem 521 casos de coronavírus em investigação. Ao todo, três pessoas morreram por complicações relacionadas à doença.

Assim, o Paraná encerra o mês de março com um avanço de 242,5% em 10 dias, considerando os casos confirmados. Os primeiros registros da doença no estado são do dia 12 de março.

Três dias depois, as confirmações dobraram. Os casos do novo coronavírus (Covid-19) voltaram a dobrar depois de outros dois dias.

O Paraná rompeu a barreira dos 50 casos no dia 22 de março. De lá pra cá, em 10 dias, o estado tem registrado 13 novos casos diariamente.

O registro de 25 casos novos em 24 horas é o maior desde o início da série histórica.

Loading…

CORONAVÍRUS NO PARANÁ: DADOS ATUALIZADOS

Entre os 25 casos confirmados nesta terça-feira (31), Curitiba é responsável por 10. São José dos Pinhais, Londrina e Cascavel têm dois registros novos cada.

Além disso, foram confirmados pacientes em Maringá, Francisco Beltrão, Campo Mourão, Pinhais, Telêmaco Borba, Quatro Barras, Vere, Lapa e Niterói (RJ).

Desde o início da série histórica, 2.960 casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) no Paraná foram descartados após a realização de exames laboratoriais.

Previous ArticleNext Article