Coronavírus: Secretaria desmente mensagem sobre volta às aulas no Paraná

William Bittar - CBN Curitiba

educação aulas curitiba coronavírus

A Seed (Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná) desmentiu uma mensagem que está circulando em grupos de aplicativo de mensagens sobre uma transmissão feita pelo secretário Renato Feder nas redes sociais. Na mensagem falsa, existe a informação de que as aulas nas redes pública e particular de ensino não retornarão no dia 30 de abril e que a expectativa era de retorno em três meses.

Além disso, a mensagem cita que a pasta fez uma parceria com o Google para disponibilizar aulas online para os estudantes e que as escolas devem relacionar a lista de alunos que recebem o bolsa família para que eles recebam uma assistência de alimentação junto ao Governo do Estado.

Segundo a Secretaria de Educação, informações referentes à manutenção da suspensão das aulas, definições sobre EaD, eventual necessidade de reposição e continuidade da distribuição de kits da merenda escolar serão publicadas sempre no site oficial da pasta.

A secretaria reforça ainda que informações que não constarem nos canais oficiais não devem ser consideradas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="691737" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]