Ônibus de Curitiba terão recipientes com álcool em gel em prevenção ao coronavírus

BandNews FM Curitiba

cartões transporte, cartão transporte, crédito, ônibus, passagens de ônibus, curitiba, máquina, terminal, terminais, crédito

O transporte coletivo de Curitiba terá ações de prevenção ao coronavírus a partir desta semana. A Prefeitura e a Urbs afirmaram que irão começar a adotar medidas para conscientizar a população sobre como evitar o contágio.

Além disso, a higienização dos terminais de ônibus, estações-tubo e ônibus serão reforçadas.

URBS PROMOVE AÇÕES DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS NO TRANSPORTE COLETIVO

Entre as medidas previstas, estão a instalação de recipientes com álcool gel nas estações-tubo e terminais para os cobradores, reforço na higienização dos ônibus e na limpeza dos veículos nas garagens e campanha informativa por meio de áudio nos biarticulados e nas telas nos veículos.

Cartazes informativos serão colocados em terminais, dentro dos ônibus e em postos de venda de créditos do sistema de transporte. Outra medida é o isolamento de bebedouros, localizados em terminais, em que os usuários bebem diretamente nas torneiras dos equipamentos.

Os ônibus e terminais, por enquanto, vão operar normalmente, sem nenhum tipo de restrição em relação à aglomeração de pessoas.

RODOVIÁRIA DE CURITIBA TAMBÉM TERÁ AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO

A Rodoviária de Curitiba, local de grande fluxo de passageiros, por onde passam cerca de 18 mil pessoas por dia, também terá áudio e cartazes com informações sobre prevenção. O terminal já implantou 12 recipientes de álcool gel para os passageiros.

Previous ArticleNext Article
Avatar
em 20 minutos tudo pode mudar