Rede de supermercados paranaense vai medir temperatura dos clientes

Redação e Taís Santana - BandNews FM Curitiba


Uma rede de supermercados paranense vai medir a temperatura dos clientes e funcionários, antes deles terem acesso a uma das 62 lojas do grupo como medida de enfrentamento ao coronavírus. A ação acontece nos comércios do Paraná e de São Paulo.

Desde o início da pandemia, o Grupo Muffato adotou uma série de medidas de proteção tanto dos funcionários, como clientes para garantir segurança em seus estabelecimentos.

“O objetivo é otimizar o atendimento da população, abastecendo da forma mais ágil e segura os clientes, com o cuidado de resguardar a saúde de nossa equipe, que desempenha um papel fundamental neste momento sem precedentes do País”, diz o diretor Everton Muffato.

Além de medir a temperatura dos clientes, o Grupo Muffato também tem oferecido máscaras e luvas aos profissionais em contato com o público, instalou barreiras de proteção nos caixas e intensificou a limpeza de carrinhos e cestas de compras.

Também tem orientado os clientes a priorizarem as compras nos horários de contra-fluxo, quando há menor movimento: das 8h às 10h e das 13h às 17h.

Previous ArticleNext Article