Corpo de Bombeiros busca menino de dois anos desaparecido em Cerro Azul

Fernando Garcel


Com informações de Lorena Pelanda | BandNews FM Curitiba

O Corpo de Bombeiros de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, continua na busca do menino de dois anos que desapareceu na manhã de segunda-feira (19). A principal suspeita é de que a criança tenha caído no Rio Ribeira, que fica há menos de vinte metros da casa onde mora.

De acordo com a Polícia Civil, a residência fica em um sítio e a família percebeu o sumiço momentos depois. O menino costumava brincar com um cachorro no quintal de casa. A delegada do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), Iara Dequiki, o portão da casa estava aberto no momento do desaparecimento da criança.

“Conversando com os pais da criança, eles disseram que tem um portão que divide o terreno da casa que passa para o rio. Aconteceu desse portão estar aberto e, provavelmente, deva ter escorregado e caído no rio”, conta a delegada. Ela afirma que o pai e um parente encontraram pegadas da criança nas proximidades do rio.

Os parentes da criança já foram ouvidos pela polícia. A delegada afirma que, caso o menino tenha caído mesmo no rio, as chances de encontrar com vida são bem pequenas. “Foram ouvidos o pai, a mãe, uma testemunha. As equipes continuam no local para ver se encontram o corpo da criança”, conta.

Caso semelhante

Há pouco mais de um ano, uma criança de um ano e cinco meses morreu após cair nesse mesmo rio. O corpo foi encontrado três dias depois do início do resgate. Quem tiver alguma informação desse menino, que se chama Brayan Raab Fonseca, pode entrar em contato com o Sicride, pelo telefone 3883-8351.

Previous ArticleNext Article