Corpo de Bombeiros confirma mais uma morte por afogamento no litoral

Joyce Carvalho - CBN Curitiba


O Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta quinta-feira (27), o corpo do adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (26), depois de entrar no mar entre os balneários Guarapari e Ipanema, em Pontal do Paraná.

Ele estava na companhia de outro jovem, de 17 anos, quando os dois se afogaram. Os adolescentes mergulharam em uma área sem a proteção de guarda-vidas.

Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas pelos dois jovens, inclusive com apoio de um helicóptero. Um grupo de 15 bombeiros atuaram no salvamento. O corpo do jovem de 17 anos foi encontrado ainda na tarde desta quarta-feira, no balneário Ipanema.

As buscas seguiram nesta quinta-feira para tentar achar o outro adolescente. O corpo do jovem de 15 anos foi localizado no início da tarde, segundo o Corpo de Bombeiros no litoral do Estado. As duas vítimas eram moradoras de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

A corporação reitera que os banhistas devem frequentar áreas com a presença de guarda-vidas e ficar atentos às suas orientações, nadando entre as bandeiras de faixa protegida.

Previous ArticleNext Article