Corpo de jovem desaparecida é encontrado embaixo de escada de condomínio de Pinhais

Redação

Corpo de jovem desaparecida é encontrado embaixo de escada de condomínio de Pinhais

Letícia Stefani Inácio Raimundo foi encontrada morta em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (3), com sinais de espancamento. Ela estava desaparecida desde a madrugada de sábado, depois de encontrar alguns amigos.

O corpo da técnica de enfermagem, de 24 anos, foi localizado embaixo da escadaria do condomínio onde morava, no bairro Weissópolis.

“Eu estava descendo as escadas segurando o corrimão quando minha mulher disse ‘não coloca a mão ai que tem sangue’. Na hora, já caiu a ficha. A gente foi olhar melhor e vimos ela debaixo da escada. Dá uma sensação que lutaram porque no pé da escada tem algumas manchas na parede. Tinha bastante sangue”, relatou o homem a Band TV Curitiba.

De acordo com a família, Letícia Raimundo avisou que estaria voltando da casa de um amigo no bairro Cajuru, por volta das 6h30, por meio de um aplicativo de transporte. Porém, ela não entrou no apartamento.

A família chegou a registrar um boletim de ocorrência e pedir ajuda nas redes sociais para encontrar a jovem. “Nós fomos na polícia, registramos uma queixa, mas avisaram que só na segunda-feira que poderiam rastrear o celular”, explicou Jozaine Raimundo, mãe da da técnica de enfermagem.

A Polícia Civil de Pinhais investiga o caso. Amigos e familiares acreditam que algum ex-namorado tenha cometido o crime, já que dois homens não aceitavam o término do relacionamento. Em 2016 e 2019, Letícia registrou boletim de ocorrência para denunciar agressões sofridas por um deles.

No condomínio não há monitoramento de câmeras. O corpo da jovem foi sepultado na manhã desta segunda-feira (4), em Curitiba.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794256" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]