Corpos de jovens desaparecidos em Adrianópolis são localizados no rio Ribeira

Cristina Seciuk - CBN Curitiba


Foram localizados no fim da manhã desta terça-feira (13) os corpos de dois jovens de 16 e 20 anos que estavam desaparecidos desde a noite do sábado (10) em Adrianópolis, na região metropolitana.

As buscas eram realizadas por mergulhadores e equipes de terra do Grupo de Operações de Socorro Tático, do Corpo de Bombeiros, desde o fim de semana no rio Ribeira por suspeitas de afogamento, que se confirmaram.

De acordo com informações repassadas pelo Gost, o primeiro corpo foi encontrado próximo à balsa que faz a travessia entre o Paraná e São Paulo por volta das 11h da manhã e o segundo foi avistado pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas em um sobrevoo a baixa altura na área. A localização foi indicada por populares.

As famílias foram comunicadas sobre a localização, segundo o Gost. A informação repassada ao grupo é de que os dois rapazes, que não eram moradores da cidade, participavam de uma festa em Adrianópolis, perto do rio, e desde o final da tarde do sábado não foram mais vistos.

 

Previous ArticleNext Article