Cruzes são colocadas em frente à Prefeitura de Cascavel para homenagear vítimas da Covid-19

Redação


Um grupo colocou cruzes em frente à Prefeitura de Cascavel, no oeste do Paraná, nesta sexta-feira (3) para homenagear vítimas da Covid-19. No total, 54 cruzes foram espalhadas no gramado.

O grupo intitulado por ‘Cidadãos Cascavalenses em Luta pela Vida‘, distribuiu as cruzes com faixas vermelhas para lembrar as pessoas que morreram em decorrência do novo coronavírus.

De acordo com informações da Tarobá News, os integrantes realizaram essa manifestação com o intuito de alertar o perigo do vírus.

Em nota, a Prefeitura de Cascavel disse que respeita e apoia a manifestação pública, que chama atenção para a gravidade da pandemia. Além disso, “se se solidariza com os familiares das vítimas do novo coronavírus”.

“É um ato de conscientização coletiva. Ressaltamos que desde o início da pandemia, o município não tem medido esforços para o enfrentamento do vírus com a implantação de medidas e ações que têm como foco salvar o maior número de vidas possíveis, não deixar que o sistema de saúde entre em colapso e manter o equilíbrio econômico”, afirmou o município em nota.

Reprodução/Tarobá News

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="706887" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]