Curitiba e aplicativo de mobilidade fecham parceria para transporte de vacinadores contra a Covid-19

Redação

parceria entre 99 e Curitiba no transporte de vacinadores contra a Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde e a empresa de mobilidade privada 99 fecharam uma parceria para o deslocamento de vacinadores e funcionários que atuam nos serviços de imunização contra a Covid-19 em Curitiba. O uso do serviço, disponível em aplicativo, também auxiliará no transporte de materiais necessários para a vacinação.

Ao todo, serão 10 mil corridas inclusas na parceria, saindo dos centros de vacinação exclusivos contra a Covid-19 para levar as equipes volantes aos locais de vacinação in loco. Os valores serão repassados integralmente aos motoristas, sem cobrança de taxas.

“A vacinação é crucial para o combate à pandemia do coronavírus. É um momento que exige mobilização de todos os setores da sociedade, e a 99, em parceria com a prefeitura de Curitiba, está ao lado dos profissionais que estão na linha de frente da imunização”, afirma Erika Alvarez, da área de políticas públicas da 99.

A empresa já doou corridas que, juntam, somam R$ 4 milhões em algumas cidades do Brasil. No ano passado, a ação foi realizada com o mesmo valor, e resultou em cerca de 230 mil corridas utilizadas por profissionais que estavam na linha de frente do combate à pandemia.

Previous ArticleNext Article