Maringá imuniza moradores com 25 anos ou mais nesta segunda (23)

Redação

vacinação contra a covid-19 em Maringá

A Prefeitura de Maringá, na região norte do estado, vai ampliar a faixa etária de vacinação contra a covid-19 para moradores com 25 anos ou mais nesta segunda-feira (23).

A ampliação do calendário vacinal na cidade foi possível após a chegada de um novo lote de vacinas contra a covid-19 neste final de semana, segundo a prefeitura.

A aplicação ocorrerá das 9h às 17h nas unidades básicas de saúde (UBSs) Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Império do Sol, Alvorada 3 e Zona 7.

É necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço (no nome da pessoa a ser vacinada, ou caso esteja no nome do cônjuge apresentar certidão de casamento ou união estável) e carteira de vacinação.

A 2ª dose é destinada para todos os públicos. Confira na carteira de vacinação se já chegou o momento de receber a dose de reforço. É necessário apresentar documento pessoal com foto e carteira de vacinação.

Confira os locais de vacinação em Maringá

1ª Dose

9h às 17h – UBSs Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Império do Sol, Alvorada 3 e Zona 7.

2ª dose: todos os públicos

Astrazeneca

9h às 16h – UBS Ney Braga

Pfizer, Coronavac e Astrazeneca

9h às 16h – UBS Morangueira

9h às 16h – UBS Vila Operária

Pfizer e Astrazeneca

8h às 17h – Sala de Vacina da Secretaria de Saúde

9h às 17h – UBS Iguatemi

9h às 17h – UBS Floriano (com agendamento)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="785016" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]