Covid-19: Paraná registra mais 114 casos e três mortes nas últimas 24 horas

Redação

Senado aprova requisição obrigatória de leitos privados pelo SUS

Dois homens e uma mulher são as novas vítimas fatais da Covid-19 no Paraná. Os dados foram divulgados pela SESA (Secretaria Estadual de Saúde), na tarde deste domingo (24).

O boletim da SESA informa que a paciente tinha 56 anos, era de Santa Maria e morreu neste sábado (23). Um dos pacientes era de Braganey e tinha 62 anos. O outro homem, vítima da Covid-19, tinha 74 anos e era de Francisco Beltrão.

O secretário de Saúde, Beto Preto, reforçou mais uma vez a importância do isolamento e informou que  Estado registra crescimento de casos de pessoas com a doença.

“Peço à população que compreenda e participe conosco no enfrentamento ao novo coronavírus. Embora alguns locais estejam abertos, tenham a consciência do risco que se colocam ao deixar a sua casa para alguma atividade fora. Reforço, somente saia em extrema necessidade”, disse o secretário.

Como os novos dados divulgados sobre o avanço do novo coronavírus (Covid-19), o Paraná acumula 3.212 pacientes infectados, em 213 cidades paranaenses.

Em 74 dias, desde o primeiro paciente confirmado, a média é de 43,4 novos contaminados pelo novo coronavírus.

CONFIRA A EVOLUÇÃO NO GRÁFICO

 

 

Loading…

 

 

Previous ArticleNext Article