Criança de cinco anos baleada com 3 tiros em Almirante Tamandaré passa por cirurgia

É grave o estado de saúde da criança, de 5 anos, baleada hoje (segunda-feira, 17) de madrugada em Almirante Tamandaré, n..

BandNews FM Curitiba - 17 de janeiro de 2022, 11:14

Colaboração/Reprodução/BandNews Curitiba
Colaboração/Reprodução/BandNews Curitiba

É grave o estado de saúde da criança, de 5 anos, baleada hoje (segunda-feira, 17) de madrugada em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo testemunhas, homens armados, com os rostos cobertos e vestidos com coletes a prova de balas, passaram atirando contra a casa onde a criança estava com os pais. A informação é da BandNews Curitiba.

Em entrevista ao portal Tamandaré Urgente, o avô da criança, que prefere não ser identificado, contou que a neta foi atingida por 3 tiros.

A menina está internada na UTI do Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Um boletim médico deve ser divulgado ainda nesta manhã. Familiares contam que a criança precisou passar por cirurgia para retirada das balas, que ficaram alojadas no abdômen.

A mãe da menina, que também estava no local, está grávida de cinco meses. Ela não se feriu. Ainda conforme o relato da família, em um primeiro momento, os suspeitos invadiram uma outra casa, onde fizeram moradores reféns, e depois passaram em frente à casa da menina.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que apura o caso e que no momento não concederá entrevistas para não atrapalhar as investigações.