Criança de quatro anos é internada em estado grave após cair de brinquedo em creche do Paraná

Andreza Rossini


Uma menina de quatro anos ficou em estado grave após cair de um brinquedo na área de recreação no Centro Municipal de Educação Infantil, de Cafelândia, no oeste do Paraná.

Ela teria caído do balanço no período de recreação dos alunos e foi encaminhada em caráter de emergência ao Hospital Universitário de Cascavel, também no oeste. Ela está internada na UTI pediátrica. Segundo informações da prefeitura do município o estado de saúde da criança é estável.

A CMEI João XXIII, onde ocorreu o acidente, informou nesta segunda-feira (20) que uma professora e uma monitora cuidavam de aproximadamente 18 crianças quando a menina teria ficado presa na estrutura do brinquedo. Quando as professoras perceberam que ela não estava com colegas, ela teria sido encontrada e retirada às pressas do balanço. O socorro médico foi acionado no mesmo instante, de acordo com o centro educacional.

A instituição lamentou o acidente e afirmou que uma reunião será realizada com os educadores na terça-feira (21) para investigar as causas do ocorrido.

Por meio de nota a prefeitura afirmou que vai abrir uma sindicância para apurar o ocorrido. Veja na íntegra:

Capturar

Previous ArticleNext Article