Criança é atropelada por adolescente com sinais de embriaguez

BandNews FM Curitiba

Criança atropelada por adolescente em SJP

Uma menina de 10 anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada, ontem (quinta, 5) à noite, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro era conduzido por um adolescente de 17 anos e que apresentava sinais de embriaguez. A criança estava na calçada, em frente à casa onde mora, no bairro São Marcos, quando foi atingida pelo veículo. Após atropelar a menina, o adolescente ainda bateu o carro contra um muro.

De acordo com vizinhos, o adolescente tentou fugir do local após o atropelamento da criança. A irmã da vítima, Janaína Carvalho, disse que o menor de idade só não foi agredido porque agentes da Guarda Municipal chegaram logo em seguida.

Adolescente que atropelou criança tem passagens pela polícia

De acordo com o tenente Taborda, da Polícia Militar, o adolescente tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O menor de idade, que não teve o nome divulgado, foi apreendido e levado para a delegacia. A criança foi socorrida pelo Siate e levada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde passou por cirurgias durante a noite e permanece hospitalizada.

BandNews FM Curitiba

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="781234" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]