Sem cinto, criança é ejetada e morre após acidente na RMC

BandNews FM Curitiba


Uma criança de 10 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão nesta segunda-feira (02), por volta das duas horas da manhã, na BR-476, na Lapa, Região Metropolitana de Curitiba. Os veículos bateram no quilômetro 204 da Rodovia do Xisto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a criança e os dois feridos estavam no carro. O motorista do caminhão não se feriu.

Segundo a PRF, o carro, um veículo Gol, transitava no sentido São Mateus do Sul e invadiu a faixa contrária. O carro bateu contra um dos eixos do caminhão que seguia no sentido Lapa. Entre os feridos, o motorista do Gol sofreu lesões graves e foi encaminhado a um hospital de Curitiba e a passageira ficou levemente ferida.

Segundo a PRF, havia uma lata de cerveja no console central do carro, e isso indicaria que o motorista pode ter consumido bebida alcoólica. Por causa dos ferimentos graves, não foi possível fazer o teste do bafômetro. Já a mulher, com ferimentos leves, foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento da Lapa. A criança teve o corpo ejetado do veículo, o que indica que ela provavelmente não utilizava cinto de segurança. Ela estava no banco de trás.

Por causa da batida, uma pista precisou ser interditada durante o atendimento e o tráfego ficou no sistema siga e pare por cerca de uma hora.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="533828" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]