Criança de nove anos liga para PM e pede ajuda depois de abusos no Paraná

Uma criança de apenas nove anos de idade pediu socorro para PMPR (Polícia Militar do Paraná) após ser abusada sexualment..

Redação - 16 de setembro de 2020, 11:51

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay

Uma criança de apenas nove anos de idade pediu socorro para PMPR (Polícia Militar do Paraná) após ser abusada sexualmente por parentes, na noite desta terça-feira (15), no Paraná.

A menina ligou para central 190 da polícia e relatou que estaria sendo abusada por dois homens, parentes do noivo de sua mãe.

Segundo o Tenente Natan Brueto Cruz, comandante da Patrulha Rural da Polícia Militar de Cascavel, o crime acontece na área rural de Cascavel, na região Oeste do Paraná.

A criança ligou para os policiais informando os abusos e o local aonde estaria a mãe, que trabalhava fora de casa.

A mãe foi levada até a criança que contou que  dois homens teriam praticado os abusos  mais de uma vez e que o noivo da mãe também teria participado.  Os suspeitos são o pai  do noivo, de 61 anos e irmão dele, de 28.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ABUSO  SEXUAL DE CRIANÇA NO PARANÁ

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Cadeia Pública de Cascavel.  Na casa onde estavam, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e duas espingardas, que foram apreendidos.

Eles serão transferidos ainda nesta quarta-feira (16) para Toledo, cidade vizinha de Cascavel, por questões de segurança.

A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, aonde passou por exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar da região acompanha o caso.

Os envolvidos serão ouvidos em inquérito da Polícia Civil.