Criança de nove anos liga para PM e pede ajuda depois de abusos no Paraná

Redação

A menina ligou para os policiais e explicou que estava sendo abusada dentro casa por parentes do noivo da mãe
suspeito de abusar de criança, homem, preso, curitiba, pcpr

Uma criança de apenas nove anos de idade pediu socorro para PMPR (Polícia Militar do Paraná) após ser abusada sexualmente por parentes, na noite desta terça-feira (15), no Paraná.

A menina ligou para central 190 da polícia e relatou que estaria sendo abusada por dois homens, parentes do noivo de sua mãe.

Segundo o Tenente Natan Brueto Cruz, comandante da Patrulha Rural da Polícia Militar de Cascavel, o crime acontece na área rural de Cascavel, na região Oeste do Paraná.

A criança ligou para os policiais informando os abusos e o local aonde estaria a mãe, que trabalhava fora de casa.

A mãe foi levada até a criança que contou que  dois homens teriam praticado os abusos  mais de uma vez e que o noivo da mãe também teria participado.  Os suspeitos são o pai  do noivo, de 61 anos e irmão dele, de 28.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ABUSO  SEXUAL DE CRIANÇA NO PARANÁ

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Cadeia Pública de Cascavel.  Na casa onde estavam, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e duas espingardas, que foram apreendidos.

Eles serão transferidos ainda nesta quarta-feira (16) para Toledo, cidade vizinha de Cascavel, por questões de segurança.

A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, aonde passou por exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar da região acompanha o caso.

Os envolvidos serão ouvidos em inquérito da Polícia Civil.

Previous ArticleNext Article