Criança de dois anos morre afogada em piscina de casa em Morretes

Francielly Azevedo

Um menino, de 2 anos, morreu afogado na piscina de casa, em Morretes, no litoral do Paraná, na tarde desta terça-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o helicóptero da Polícia Militar chegou a ser acionado, mas a vítima não sobreviveu.

Conforme os Bombeiros, por volta das 15h45, a corporação recebeu o chamado por telefone. As viaturas se deslocaram até o local e, no caminho, encontraram o carro dos familiares com a criança. A equipe fez o primeiro atendimento de reanimação e encaminhou o menino para o hospital da cidade.

Já no hospital, em virtude da gravidade do estado de saúde, foi acionada a aeronave da PM para condução da criança até o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Antes do embarque, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos de reanimação por cerca de duas horas, mas a criança não resistiu e morreu.


Segundo o Corpo de Bombeiros, essa é a décima morte por afogamento desde o início da Operação Verão, em 21 de dezembro.

 

Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.