Criança de dois anos morre afogada em piscina de casa em Morretes

Francielly Azevedo

Um menino, de 2 anos, morreu afogado na piscina de casa, em Morretes, no litoral do Paraná, na tarde desta terça-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o helicóptero da Polícia Militar chegou a ser acionado, mas a vítima não sobreviveu.

Conforme os Bombeiros, por volta das 15h45, a corporação recebeu o chamado por telefone. As viaturas se deslocaram até o local e, no caminho, encontraram o carro dos familiares com a criança. A equipe fez o primeiro atendimento de reanimação e encaminhou o menino para o hospital da cidade.

Já no hospital, em virtude da gravidade do estado de saúde, foi acionada a aeronave da PM para condução da criança até o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Antes do embarque, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos de reanimação por cerca de duas horas, mas a criança não resistiu e morreu.


Segundo o Corpo de Bombeiros, essa é a décima morte por afogamento desde o início da Operação Verão, em 21 de dezembro.

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook