Criança morre ao ser arrastada por correnteza e outra está desaparecida

Tarobá News

criança morreu na correnteza em Cascavel

Uma criança morreu ao ser arrastada pela correnteza de um rio no fim da Rua São Gabriel, na região do Jardim Alvorada em Cascavel, na tarde deste sábado (30). As informações são da Tarobá News.

Segundo informações repassadas à equipe três crianças que são primas brincavam no rio, quando rapidamente o nível da água subiu devido à chuva.

Um menino conseguiu sair do local. Uma menina de 11 anos foi levada pela força da correnteza e encontrada morta. Há ainda uma criança desaparecida de aproximadamente mesma idade.

Socorristas, oficial de área e médico do Siate foram mobilizados, além do caminhão do Corpo de Bombeiros.

Buscas seguem para localizar criança que desapareceu

Equipes com oito bombeiros e mais seis voluntários seguem com buscas para encontrar a criança que desapareceu. O rio tem largura e profundidade de cerca de dois metros, mas segue por grande percurso.

Policiais militares também foram ao local para ajudar nos trabalhos. As buscas pela criança desaparecida podem ser retomadas no domingo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800449" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]