Criança morre ao ser atingida, dentro de carro, por objeto de ferro na BR-277

Uma criança morreu depois de sofrer um acidente na BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná, neste sábado (7). A menina..

Redação - 08 de março de 2020, 11:16

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Uma criança morreu depois de sofrer um acidente na BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná, neste sábado (7). A menina foi atingida dentro do carro por um objeto, semelhante a um tambor de freio (veja acima).

CRIANÇA ESTAVA NO BANCO TRASEIRO QUANDO FOI ATINGIDA POR OBJETO NA BR-277

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente na BR-277 aconteceu quando um caminhão que seguia sentido Curitiba/Paranguá passou por cima do objeto que estava sobre a pista, provocando um levantamento.

Em seguida, o objeto colidiu contra o para-brisa do automóvel, que seguia atrás do caminão, na faixa da esqueda. A criança, que estava no banco traseiro, foi atingida.

Após a colisão, o objeto saiu pelo vidro traseiro. A criança chegou a ser socorrida pela concessionária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da menina foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranguá.  Latife Jacon Zainedir era aluna do quarto ano de um colégio de Curitiba.