Criança que foi mantida em cárcere privado pelo pai é internada

BandNews FM Curitiba


O menino de 3 anos que foi mantido em cárcere privado por 17 horas pelo pai está internado no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. A criança passou mal hoje na tarde deste domingo (28) e a família suspeita de envenenamento.

Homem se entrega e libera filho de três anos após 17 horas de negociação com a polícia
> Policiais negociam com homem que mantém filho de 3 anos como refém, em Curitiba

De acordo com o hospital, não há previsão de alta, já que o menino vai passar por uma bateria de exames. O pai da criança foi preso na madrugada de hoje (28) depois de manter o filho em cárcere privado no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

A negociação foi intermediada por equipes do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar e a rua chegou a ser isolada. De acordo com informações da PM, o homem decidiu se trancar com a criança dentro de casa por volta das 11 horas da manhã deste sábado após uma briga de casal.

No momento em que os parentes foram buscar o menino, o pai se negou a tirá-lo de lá e passou a fazer ameaças com uma faca. Equipes especializadas da Polícia Militar foram chamadas e a madrugada foi marcada pelas negociações com o suspeito – que demonstrava estar bastante nervoso.

Por volta das 4h40 da manhã de ontem (28), ele decidiu se entregar e foi encaminhado à delegacia. O suspeito está detido no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) e deve responder por cárcere privado.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="616165" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]