Crianças de três anos desaparecem em Joaquim Távora, no Paraná

Redação

Crianças de três anos desaparecem em Joaquim Távora, no Paraná

Duas crianças de três anos desapareceram enquanto brincavam em uma casa localizada na área rural de Joaquim Távora, na região norte do Paraná, no final da tarde de quarta-feira (30).

Yuri e Tainã desapareceram quando o pai e avô das crianças, que é caseiro da residência, foi tomar banho. Quando o homem retornou, por volta das 18h, não encontrou as crianças.

O familiar iniciou uma ronda nas imediações, mas não encontrou os meninos, então, o Corpo de Bombeiros, a PMPR (Polícia Militar do Paraná), a PCPR (Polícia Civil do Paraná) e cães farejadores foram mobilizados para buscar pelas crianças desaparecidas em Joaquim Távora.

O Paraná Portal conversou com o dono da propriedade na manhã desta quinta-feira (31), que relatou que a hipótese de que um carro estaria rondando o local foi descartada pela polícia. Além disso, as buscas acontecem dentro da Fazenda São João.

“É uma propriedade bem grande, é uma fazenda de gado e lavoura. Agora estamos procurando as crianças em represas que ficam aqui e também em buracos”, explicou Chico Garcia.

Além de grupos oficiais, moradores da região também auxiliam na busca por Yuri e Tainã. Qualquer informações sobre as crianças desaparecidas em Joaquim Távora podem ser repassadas pelo telefone 190.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="736606" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]