Duas crianças de três anos desapareceram enquanto brincavam em uma casa localizada na área rural de Joaquim Távora, na região norte do Paraná, no final da tarde de quarta-feira (30).
Yuri e Tainã desapareceram quando o pai e avô das crianças, que é caseiro da residência, foi tomar banho. Quando o homem retornou, por volta das 18h, não encontrou as crianças.
O familiar iniciou uma ronda nas imediações, mas não encontrou os meninos, então, o Corpo de Bombeiros, a PMPR (Polícia Militar do Paraná), a PCPR (Polícia Civil do Paraná) e cães farejadores foram mobilizados para buscar pelas crianças desaparecidas em Joaquim Távora.
O Paraná Portal conversou com o dono da propriedade na manhã desta quinta-feira (31), que relatou que a hipótese de que um carro estaria rondando o local foi descartada pela polícia. Além disso, as buscas acontecem dentro da Fazenda São João.
“É uma propriedade bem grande, é uma fazenda de gado e lavoura. Agora estamos procurando as crianças em represas que ficam aqui e também em buracos”, explicou Chico Garcia.
Além de grupos oficiais, moradores da região também auxiliam na busca por Yuri e Tainã. Qualquer informações sobre as crianças desaparecidas em Joaquim Távora podem ser repassadas pelo telefone 190.