Vacina contra a covid-19: 87 mil pessoas podem tomar a dose de reforço em Curitiba

Quase 90 mil pessoas podem receber, a partir desta segunda-feira (17), em Curitiba, a dose de reforço da vacina contra a..

Redação - 16 de janeiro de 2022, 11:55

Foto: Lucilia Guimarães/SMCS
Foto: Lucilia Guimarães/SMCS

Quase 90 mil pessoas podem receber, a partir desta segunda-feira (17), em Curitiba, a dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

Conforme a Secretaria Municipal da Saúde, a aplicação foi antecipada seguindo recomendação do Ministério da Saúde e é destinada ao público vacinado com a segunda dose entre 8 e 14 setembro.

A orientação da secretaria é para que a população consulte o aplicativo Saúde Já, onde os convocados para a antecipação recebem uma mensagem de alerta informando a data da aplicação.

Quem não puder comparecer na data da convocação poderá buscar os pontos de vacinação para receber a vacina na repescagem contínua.

Para receber a dose de reforço, basta procurar um dos pontos de vacinação da cidade, das 8h às 17h, e levar um documento de identificação com foto e CPF.

De acordo com a secretaria, os locais de vacinação podem sofrer alterações de acordo com o público estimado para receber vacina a cada dia.

Antes de procurar uma unidade, é possível conferir os que farão a aplicação no site da campanha Imuniza Já Curitiba.