Curitiba acumulou 29 mm de chuva até madrugada de sexta-feira (13)

Redação

Curitiba acumulou 29 mm de chuva até madrugada de sexta-feira (13)

Curitiba acumulou até às 6h desta sexta-feira (13) 29 mm de chuva, de acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná). Na quinta-feira, o aglomerado de chuva foi de 21,4 mm, já até às primeiras horas de hoje foi de 7,6 mm.

“Estão concentradas estas chuvas, principalmente entre setores oeste, centro, sul e leste do estado. No litoral, região de Guaraqueçaba, os acumulados estão entorno de 30 mm hoje, enquanto em Guarapuava, sul do estado, os acmulados ficam próximos dos 19 mm de chuva, apenas hoje também”, explicou Fernando Mendonça Mendes, meteorologista.

Nesta sexta-feira, a instabilidade continua elevada na maior parte do Paraná. A previsão é de chuva significativa para o setor leste, entre Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. “As temperaturas ficam amenas no decorrer do dia na maioria das regiões”, explicou o Simepar.

Já no sábado, a chuva ainda deve cair, mas não deve ser tão significada em comparação aos últimos dias. Temperaturas mais baixas continuam.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782841" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]