Curitiba tem bloqueios no trânsito na região da Pedreira

Com a movimentação intensa, há possibilidade de trânsito mais lento nas vias de acesso à Pedreira, pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho

Redação - 09 de abril de 2022, 11:23

Foto: Daniel Castellano/SMCS
Foto: Daniel Castellano/SMCS

Curitiba tem bloqueios no trânsito neste sábado (9) na região da Pedreira Paulo Leminski, por conta do festival de música eletrônica Warung Day Festival.

O evento, que conta com a apresentação de músicos como Brina Knauss, Nick Warren e Marcel Dettmann, devem atrair cerca de 12 mil pessoas ao longo do dia.

O festival de música eletrônica teve início às 10h, mas não há horário definido para o início dos bloqueios de trânsito, de acordo com a prefeitura.  Segundo a Superintendência de Trânsito (Setran), a interrupção na passagem de veículos vai depender da concentração de pessoas. As apresentações avançam até a madrugada de domingo (10), com previsão de encerramento à 1h.

Com a movimentação intensa, há possibilidade de trânsito mais lento nas vias de acesso à Pedreira, pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

Quando forem aplicados, os bloqueios acontecerão nas ruas Eugênio Flor (entre as ruas Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro, ainda conforme a prefeitura.