
Smart City Expo Curitiba é adiada para os dias 18 e 19 de junho
Redação
16 de março de 2020, 19:23
Curitiba vai contratar 428 profissionais de saúde para trabalhar no combate ao coronavírus. Conforme a prefeitura, estão..
Redação - 16 de março de 2020, 19:45
Curitiba vai contratar 428 profissionais de saúde para trabalhar no combate ao coronavírus. Conforme a prefeitura, estão previstas as contratações de 50 médicos e 150 enfermeiros.
Além disso, 228 técnicos de enfermagem devem reforçar de maneira emergencial o quadro de servidores da saúde de Curitiba.
Nesta segunda-feira (16), junto às medidas de combate ao coronavírus, o prefeito Rafael Greca (DEM) anunciou a criação da Comissão Técnica de Ética Médica. De acordo com a prefeitura, o objetivo é balizar as tomadas de decisão de Curitiba nesta área.
O prefeito Rafael Greca afirmou que a cidade combaterá o coronavírus com “otimismo e determinação”. O objetivo é desacelerar a contaminação para que todos possam receber a devida atenção.
“Tomamos uma série de medidas para garantir que a transmissão seja a menor possível em nossa cidade e que aqueles que venham a ser infectados recebam todo o atendimento adequado.”