Novo espaço para até 45 mil pessoas em Curitiba

Ana Flavia Silva - BandNews FM Curitiba



 

Curitiba vai ganhar um novo espaço de shows e festivais. Uma arena, com mais de 60 mil metros quadrados, está sendo montada para receber o All Wrlds Festival, que acontece nos dias 8 e 9 de junho, e ficará à disposição de produtoras para receber grandes eventos. A proposta é que estrutura tenha capacidade para pelo menos 45 mil pessoas.

O produtor do festival e responsável pela mega obra é Nathan Ferr que conta que decidiu construir a estrutura depois de avaliar as áreas que já existem na capital para esse tipo de atividade. “Eu sempre participei dos eventos, e já tenho estabelecimentos no ramo do entretenimento. Há algum tempo estou planejando  fazer um grande festival aqui, e ao buscar um local, analisar as estruturas, eu quis fazer algo diferente, principalmente focando na estrutura de atendimento ao público, como bares, banheiros, por exemplo. A maioria dos eventos realizados aqui em Curitiba conta com estruturas desmontáveis e eu quis construir toda essa parte física, o que é o diferencial”.

O investimento para criação do espaço foi de R$ 4 milhões. O local deve contar com banheiros de alvenaria, permanentes, além de quatro bares para atender ao público em eventos. “Eu preferi construir para gerar mais comodidade para quem está no evento. Vamos montar toda uma estrutura para o evento. Além de toda parte construída, teremos lá uma roda gigante, que é um marco de grandes eventos, uma tirolesa, além de outras atrações”, revela ele.

A arena de shows está sendo montada em uma área afastada de bairros residenciais, na BR-116, número 26.820, no Campo de Santana. A localização, segundo Ferr, foi escolhida para evitar problemas que possam ser causados pelo som alto. O All Wrlds Festival vai reunir mais de 30 atrações nacionais e internacionais, com a intenção de misturar diferentes ritmos. Entre os shows previstos, a produção do evento já confirmou nomes como Claudia Leite, Ludmilla, Iza, Melim, Jerry Smith e Sofi Tukker.

Os ingressos já estão a venda e custam a partir de R$ 150. Mais informações podem ser encontradas no site do festival. Clique aqui para mais informações sobre o Festival.

 

Previous ArticleNext Article