Curitiba terá duas linhas de ônibus para atrações de Natal a partir deste sábado (4)

A partir deste sábado (4), Curitiba terá operação de duas linhas de ônibus para acesso as atrações de Natal no Parque Ta..

Redação - 03 de dezembro de 2021, 19:56

A partir deste sábado (4), Curitiba terá operação de duas linhas de ônibus para acesso as atrações de Natal no Parque Tanguá e no Parque Náutico.

A linha Natal Parque Tanguá terá como ponto de saída o Memorial Árabe, no Centro, passando pelo Passeio Público, Árvore do Centro Cívico, Bosque do Papa, Memorial Paranista, Ópera de Arame até chegar ao Parque Tanguá.

Os ônibus utilizados terão capacidade para 80 passageiros e terá a tarifa normal de R$ 4,50.

Já a linha Natal Parque Naútico terá saída do Terminal Boqueirão a partir das 19h com rota direta para o Parque Náutico, com saída de 15 em 15 minutos até às 21h30.

Diferente da linha Natal Parque Tanguá, os ônibus em direção ao Parque Náutico têm capacidade de levarem apenas 26 passageiros e permite que os passageiros possam voltar até o Terminal Boqueirão sem pagar uma nova passagem.

Vale lembrar que desde o dia 24 de novembro está em operação a linha Natal Parque Barigui, que sai do Terminal Campina do Siqueira em direção ao Parque Barigui.

O ônibus sai do Terminal Campina do Siqueira a partir das 18h30 - sempre de 15 em 15 minutos, e tem como último horário às 21h30.

A programação completa das atrações do Natal em Curitiba podem ser encontradas neste site.

LEIA MAIS: Porto de Antonina registra 70% de crescimento na movimentação em 2021