Prefeitura de Curitiba interditou 47 comércios neste fim de semana

Redação

Prefeitura de Curitiba interditou 47 comércios neste fim de semana

Entre a noite desta sexta-feira (3) e sábado (4), a Prefeitura de Curitiba realizou 129 fiscalizações e interditou 47 comércios por descumprirem as medidas restritivas no combate ao coronavírus.

Outros 40 estabelecimentos foram notificados nas ações que ocorreram em 36 bairros da capital paranaense, sendo que muitas dessas ações ocorreram graças a denúncias pela Central 156.

Foram realizadas incursões nos bairros: CIC, Fazendinha, Rebouças, Tatuquara, Hauer, Xaxim, Alto Boqueirão, Bigorrilho, Santa Felicidade, Butiatuvinha, Bacacheri, Hauer, Mercês, Santa Cândida, São Lourenço, Santa Quitéria, Pilarzinho, Portão, Boa Vista, Tingui, Centro, Cajuru, Uberaba, Alto Boqueirão, Atuba, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Orleans, Tingui.

Comércios como floriculturas, restaurantes, confeitarias, academias, sorveterias, lojas de roupas, bares, lojas de departamentos, artigos de vestuário e calçados, equipamentos de telefonia, lanchonetes, clube de tiro, discoteca, tabacaria e posto de combustíveis receberam os agentes da Prefeitura.

Foram verificados postos de combustíveis permitindo o consumo de bebidas alcoólicas no local, lanchonetes pela venda e consumo de alimentos no balcão, além de partidas de futebol no Bairro Novo e no Capão Raso, que contavam com mais de 20 pessoas.

As ações têm sido realizadas pela Secretaria Municipal do Urbanismo junto de agentes da Guarda Municipal, da Vigilância Sanitária, do Governo do Paraná e da Superintendência de Trânsito (Setran).

Previous ArticleNext Article