Curitiba terá linha de ônibus para centro de vacinação no Parque Barigui

Redação

Curitiba terá linha de ônibus para centro de vacinação no Parque Barigui

A Prefeitura de Curitiba anunciou que irá implantar uma linha de ônibus a partir desta quarta-feira (27), que faz o trajeto entre o Terminal Campina do Siqueira e o Parque Barigui – onde fica localizado o centro de vacinação contra a Covid-19 na capital paranaense.

O ônibus aceitará apenas o pagamento via cartão transporte e pelo preço da tarifa das demais linhas da cidade (R$ 4,50), com a circulação dessa frota sendo das 7h30 às 20h30 de segunda à sábado.

“Trata-se de mais uma facilidade para quem vai se vacinar, dando agilidade ao transporte aos grupos de pessoas que estão na vez de serem imunizadas”, diz o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto.

Vale lembrar que a Secretaria Municipal da Saúde está convocando as pessoas que estão sendo vacinadas. Por isso, o local está aberto apenas para esse público.

Desde o início da vacinação em Curitiba no dia de janeiro, mais de 4,5 mil pessoas já foram imunizadas contra a Covid-19. A linha X52 – Vacina-Parque Barigui deve funcionar enquanto a campanha de imunização seguir na capital paranaense.

LEIA MAIS: Vacinação contra a covid-19: Defensorias e MPs pedem campanha descentralizada

Previous ArticleNext Article