Curitiba amanhece com 9,1ºC e registra menor temperatura do ano

Redação

curitiba, frio, temperatura, previsão do tempo, simepar

Com os termômetros marcando 9,1ºC na manhã deste sábado (04), de acordo com o INMet (Instituto Nacional de Meteorologista), Curitiba registrou a menor temperatura do ano. É a primeira vez que a capital do Paraná tem índices abaixo dos 10ºC em 2020. A previsão do tempo indica temperaturas altas durante a tarde.

Até então, a menor temperatura registrada em Curitiba havia sido no dia 28 de fevereiro (11,2ºC).

A manhã de sábado (04) também marcou a menor temperatura do ano em várias regiões do Paraná. General Carneiro, São Mateus do Sul e Palmas registraram recordes de temperatura mais baixa em 2020.

“Hoje ocorreu um expressivo declínio de temperatura no Sul e neste início de manhã fez frio em várias cidades. No Paraná, o resfriamento foi mais sentido entre a região metropolitana de Curitiba, região Centro-Sul e Campos Gerais”, apontou o meteorologista do Simepar Lizando Jacobsen.

“As temperaturas mais baixas foram registradas em São Mateus do Sul (3,9ºC, de acordo com o INMet) e General Carneiro (4,1ºC, INMet). E em Palmas (4,7ºC, conforme o Simepar)”, completou.

Em Curitiba, hoje (04), a máxima prevista para o sábado é 27°C, conforme a previsão do tempo do Simepar.

PREVISÃO DO TEMPO PARA DOMINGO NO PARANÁ

Previsão do tempo para domingo no Paraná. Temperaturas baixas pela manhã e altas durante o dia. ReproduçãoSimepar
Previsão do tempo para domingo no Paraná (05/04/2020). Temperaturas baixas pela manhã e altas durante o dia. (Reprodução/Simepar)

Previous ArticleNext Article