Curitiba registra quatro mortes por coronavírus nas últimas 24 horas

Jorge de Sousa

Curitiba registra quatro mortes por coronavírus nas últimas 24 horas

Com mais quatro mortes confirmadas pelo novo coronavírus (Covid-19), Curitiba chegou a 14 óbitos totais pela doença desde 11 de março.

Ainda segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde nesta terça-feira (21), outros nove casos da Covid-19 foram confirmados e Curitiba registra 235 ocorrências totais.

Os novos óbitos foram registrados em uma mulher de 75 anos que sofria de diabetes e doença cardiovascular, além de três homens (com 73, 85 e 93 anos) portadores de doenças neurológicas crônicas.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda investiga uma morte suspeita por coronavírus, com outros 79 óbitos já tendo sido descarados.

Ainda seguem sob investigação 101 pessoas, sendo que 227 indivíduos já foram liberados do isolamento desde março. Entre os pacientes hospitalizados, 35 estão lotados em UTI’s (Unidades de Terapia Intensiva), com 19 precisando de ventilação mecânica. Outros 22 pacientes estão em leitos comuns.

O perfil dos pacientes contaminados por coronavírus em Curitiba é de 43 anos, com a doença já sendo registrada em indivíduos de 1 a 96 anos. Já a média de idade entre os internamentos é de 59 anos.

Previous ArticleNext Article