Mutirão de empregos na Praça Rui Barbosa oferta milhares de vagas

Mais de 50 empresas participam do mutirão de empregos; serão oferecidas cerca de 3.000 vagas, boa parte delas para início imediato

Redação - 24 de março de 2022, 08:17

Foto: Luiz Costa/SMCS
Foto: Luiz Costa/SMCS

Curitiba recebe nesta quinta-feira (24) um mutirão de empregos com a oferta de milhares de oportunidades de trabalho. A Feira da Cidadania acontece das 9h às 17h na Praça Rui Barbosa, no Centro da cidade.

De acordo com a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), organizadora do evento, serão oferecidas cerca de 3.000 vagas, boa parte delas para início imediato e em diversas áreas de atuação.

Mais de 50 empresas participam do mutirão do emprego. O atendimento será feito por meio de senhas. As entrevistas acontecem no local, e há possibilidade dos interessados saírem do evento contratados.

“Nossa obsessão é gerar oportunidades de empregos para nossa gente”, disse Ney Leprevost, secretário de Justiça, Família e Trabalho.

Além da empregabilidade, outros serviços também serão ofertados à população. O evento tem o apoio do Tribunal de Justiça do Paraná e da Defensoria Pública.