
Unicentro reabre inscrições para preencher vagas remanescentes
Redação
07 de julho de 2022, 10:38
Venda de produtos ocorre nas tardes de quarta-feira, das 14 às 20 horas, no estacionamento do Tribunal de Justiça do Paraná.
Redação - 07 de julho de 2022, 11:28
Curitiba tem uma nova feira livre, no bairro Centro Cívico. A venda de produtos ocorre nas tardes de quarta-feira, das 14 às 20 horas, no estacionamento do TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná). A estreia do novo ponto ocorreu ontem, dia 6 de julho.
Para a realização da nova feira, foi assinado um termo de convênio entre a Prefeitura de Curitiba e o tribunal, por meio do prefeito Rafael Greca (PSD) e do desembargador José Laurindo de Souza Netto.
A nova unidade em Curitiba conta com oito bancas de produtos variados, como hortifrutigranjeiros, alimentos orgânicos, pescados, doces, bolachas, além de lanches, churros, caldo de cana e pastel.
O objetivo da feira é beneficiar moradores e trabalhadores do Centro Cívico e do entorno do bairro.
“São mais de 400 feirantes na cidade onde se estabelece um local conexão. É por meio destas atitudes simples que estamos conseguindo inovar e conectar as pessoas”, disse o secretário de Segurança Alimentar e Nutricional, Luiz Gusi.
A nova feira livre do Centro Cívico é a 39ª desta categoria em Curitiba e a 90ª ambulante na capital paranaense.
Elas são divididas em nove categorias, são elas:
Dentre as categorias, o programa Nossa Feira, da prefeitura da capital paranaense, disponibiliza produtos hortifrutigranjeiros a preços acessíveis aos encontrados em supermercados ou outras feiras de Curitiba.
O Nossa Feira ocorre em diferentes pontos e horários na capital. Confira:
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-Feira
Sexta-feira