Prova de vida para idosos é prorrogada pela Urbs até 30 de junho

A Urbs (Urbanização de Curitiba) prorrogou até 30 de junho de 2022 a necessidade da prova de vida para idosos e pessoas ..

Redação - 14 de dezembro de 2021, 15:43

Luiz Costa/SMCS
Luiz Costa/SMCS

A Urbs (Urbanização de Curitiba) prorrogou até 30 de junho de 2022 a necessidade da prova de vida para idosos e pessoas com deficiência ou patologias crônicas portadores do cartão transporte isento em Curitiba.

A nova previsão da Urbs para a realização da prova de vida em idosos e pessoas com deficiência ou patologias crônicas é 3 de janeiro de 2022.

O cartão transporte isento em Curitiba tem validade de um ano, mas todos aqueles que expiraram esse período durante o ano tiveram a renovação automática até dezembro efetuada pelo órgão municipal.

Também foi mantida pela Urbs a necessidade do agendamento prévio para atendimento presencial para assuntos diversos do cartão-transporte, como forma de evitar filas e aglomerações.

Todo agendamento deve ser realizado pelo site do órgão municipal, sendo que todos os atendimentos presenciais estão sendo feitos nas sedes da Rodoferroviária ou das Ruas da Cidadania, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

LEIA MAIS: Reforma da previdência é aprovada na Câmara Municipal de Curitiba