Curitiba registra dia mais quente dos últimos 21 anos

Francielly Azevedo

Curitiba sai de temporal para maior temperatura do ano nesta semana

Até quem gosta do calor já percebeu que Curitiba tem “passado dos limites” nos últimos dias. E isso realmente aconteceu na tarde desta quarta-feira (30). A capital paranaense bateu recorde de temperatura dos últimos 21 anos.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a os termômetros em alguns pontos da cidade alcançaram os 35,9ºC. Conforme o Instituto, o calor é o maior registrado desde 1997. Às 12 horas e estação do Simepar já registrava 31 ºC, em Curitiba. O pico foi alcançado por volta das 17h.

A previsão para essa quinta-feira (31) é de mais um dia de muito calor na capital, com a mínima de 21ºC e máxima de 34ºC.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="590465" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]