Show do John Mayer bloqueia ruas na região da Pedreira Paulo Leminski

Mariana Ohde


A apresentação do cantor John Mayer em Curitiba, no início da noite de domingo (22), pode afetar o trânsito na região da Pedreira Paulo Leminski, no bairro Abranches.

Os bloqueios definidos pela equipe de agentes da Superintendência de Trânsito serão aplicados caso haja necessidade de maior fluidez para a chegada do público à Pedreira Paulo Leminski, podendo iniciar por volta das 10h.

O planejamento para os bloqueios inclui trechos das ruas Eugênio Flôr, Antonio Krainski e João Gava. O funcionamento da Linha Turismo será normal.

A abertura dos portões está marcada para 15 horas, com início do show às 19h15.

The Search for Everything

John Mayer apresenta a turnê “The Search for Everything”, a terceira grande turnê mundial depois do lançamento do álbum homônimo no início deste ano, seu sétimo álbum de estúdio. Ao chegar ao Brasil em outubro, Mayer terá se apresentado em mais de 55 arenas e anfiteatros na América do Norte e Europa.

Cantor, compositor e produtor musical, nascido em 16 de outubro de 1977 em Bridgeport,  Connecticut, John Clayton Mayer é um dos mais instigantes e talentosos artistas de sua geração. Estudou na Berklee College of Music antes de se mudar para Atlanta, Geórgia, em 1997. Seus dois primeiros álbuns de estúdio, Room for Squares e Heavier Things, obtiveram enorme sucesso comercial, atingindo multi-platina nos E.U.A. Em 2003, ele ganhou o prêmio de “Melhor Performance Vocal Pop Masculina” no Grammy Awards para “Your Body Is A Wonderland”.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="461829" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]