Ameaçado de ovada, Luciano Huck cancela visita a Curitiba

Roger Pereira


 

Apontado como potencial candidato à presidência da República, o apresentador de TV Luciano Huck cancelou a participação na inauguração de um restaurante do qual é sócio em Curitiba, marcada para a próxima quinta-feira (09) depois que soube que um grupo de internautas organizou uma “ovada” para recepcionar o apresentador no shopping Estação, local da hamburgueria, no centro de Curitiba.

Após a informação de que o apresentador estaria na capital paranaense, um evento no Facebook, batizado de “Ovada no Luciano Huck” convidava os internautas a irem ao shopping na próxima quinta-feira atirar ovos no presidenciável. Até a publicação da nota oficial do restaurante cancelando o evento de inauguração, 1,7 mil pessoas haviam declarado interesse na ovada e 224 confirmado participação.

Brasileiro não quer Luciano Huck na política, diz pesquisa

Nesta tarde, o restaurante Jeronimo que será aberto na próxima quinta-feira, numa sociedade de Huck com o cheff e empresário Júnior Durki, comunicou, em nota o cancelamento da visita do apresentador. Os sócios do restaurante “sabem de sua responsabilidade perante a sociedade, os seus clientes e o público que frequenta o Shopping Estação, por isso não querem causar tumulto ou qualquer desconforto com as atividades de seu empreendimento”, e por isso, cancelaram a visita.

No convite para a “ovada”, os organizadores descreveram o evento da seguinte forma: “Luciano Huck vem para a festa de inauguração da sua birosca de lanches, vamos lá abrilhantar este dia tão especial. Partiu X-Egg de playboy!”.

 

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal