Três pessoas são presas suspeitas de facilitar arrebatamento de presos em Piraquara

Lorena Pelanda

Duas mulheres e um homem foram presos suspeitos de ligação com o grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC) e também na fuga de presos da Penitenciária Central de Piraquara, na região metropolitana, no último dia 12.

Eles foram presos ontem (23), em São José dos Pinhais.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou uma oficina de funilaria automotiva, onde estaria um carro roubado. No local a polícia encontrou o carro e dentro dele indícios de que ele teria sido usado no arrebatamento, inclusive uma garrafa Pet com gasolina e um pote de vidro cheio de “miguelitos” usados para perfurar pneus de veículos.

Com as informações dadas pelo proprietário da oficina, a polícia conseguiu chegar nessas três pessoas. Em suas residências foram encontradas munições calibre 9mm e cadernos com anotações, indicando que eles faziam a contabilidade do grupo criminoso. A polícia apreendeu o Focus que estava na funilaria e também um outro veículo Fox, encontrado na residência de Tereza Cristina.


Os três estão presos e à disposição da Justiça. Outras informações devem ser repassadas ainda nesta segunda-feira (24) pela polícia.

Post anteriorPróximo post
Lorena Pelanda
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba