62 multas são aplicadas em mais uma fiscalização da Prefeitura

Lorena Pelanda


As fiscalizações aos motoristas de Curitiba estão mais intensas nas ruas da cidade. 62 autos de infração de trânsito foram aplicados na noite desta quinta-feira (19), em mais uma ação integrada do Projeto Vida no Trânsito. A fiscalização foi realizada no Boa Vista. Foram fiscalizados três pontos: Rua Roaldo Brum, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes e BR-476 (Linha Verde).

Três motoristas foram multados por embriaguez ao volante e 32 veículos foram removidos com o apoio do serviço de guincho da Prefeitura.

Entre as irregularidades encontradas estão: a falta de licenciamento, placa inelegível do veículo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida ou de categoria diferente do veículo conduzido.

Foto: divulgação

A ação foi deflagrada pelos órgãos parceiros do Projeto Vida no Trânsito: Superintendência de Trânsito (Setran), Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Batalhão de Polícia de Trânsito.
Foram abordados 195 veículos, sendo 142 automóveis e 53 motos, o que resultou em 121 autuações – leves, médias, graves ou gravíssimas.

Previous ArticleNext Article
Lorena Pelanda
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba