Confira o que abre e fecha em Curitiba durante o feriado de Ano Novo

Francielly Azevedo


Da BandNews FM Curitiba

O comércio de Curitiba vai funcionar em horários especiais, durante o feriado de Ano Novo. No sábado (30), as lojas ficarão abertas até às nove horas da noite. No dia 31, os comerciantes vão trabalhar até às sete da noite. Já na próxima segunda-feira (dia 1º, Dia da Fraternidade Universal), o comércio não vai funcionar.

O feriado também altera o horário das unidades básicas de saúdem, que não funcionam até o dia 1º de janeiro. O atendimento vai ser normalizado na terça-feira, 2 de janeiro. Os hospitais e UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) devem funcionar normalmente todos os dias.

Os ônibus da capital vão circular com horário reduzido no domingo (31) e na segunda-feira (01). Nos dias 31 e 1º, o serviço de coleta de lixo vai funcionar em expediente de feriados. Amanhã (sábado, 30) o serviço de limpeza pública funciona normalmente.

As lojas dos shoppings de Curitiba não vão abrir na próxima segunda-feira (01). No entanto, o funcionamento das praças de alimentação é facultativo. Os Armazéns da Família vão estar fechados até o dia 2 de janeiro. Na próxima quarta-feira, dias 03, as unidades reabrem normalmente.

Os supermercados não abrirão na segunda-feira (1º). De sábado (30) a segunda (1º), as regionais e ruas da cidadania vão estar fechadas. As unidades da URBS também não irão funcionar.

O Zoológico de Curitiba abre sábado (30) e domingo (31), das 10 da manhã às quatro horas da tarde.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.