Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Ademar diz que foi prejudicado por Ibopes fajutos

Com informações de Álvaro Willbrantz/Rádio Globo CuritibaO candidato do Pros à prefeitura de Curitiba, Ademar Per..

Roger Pereira - 02 de outubro de 2016, 12:10

Com informações de Álvaro Willbrantz/Rádio Globo Curitiba

ANÚNCIO

O candidato do Pros à prefeitura de Curitiba, Ademar Pereira, votou na manhã deste domingo, no bairro Campo Comprido. O candidato agradeceu a oportunidade de representar o novo partido em sua primeira eleição e também criticou os institutos de pesquisa.

“Estou muito satisfeito com a oportunidade. A gente fez um belo trabalho. Tenho que agradecer a equipe, trabalhamos com uma equipe enxuta, com amigos e família. Fizemos um trabalho muito interessante. Mostramos para a cidade que temos propostas para resolver os problemas. Agora é a hora do excelentíssimo senhor eleitor de Curitiba, de frente para a urna, escolher o que é melhor para Curitiba”, disse.

O candidato, que chegou a impugnar, sem sucesso, pesquisas eleitorais no TRE-PR, disse que os números divulgados pelas pesquisas dificultaram o crescimento de sua candidatura. “Estamos contentes com o resultado do trabalho do ponto de vista daquilo que planejava fazer. Mas o voto depende de outros fatores e, aqui, foi muito influenciado por esses Ibopes fajutos, contra os quais lutamos, mas não conseguimos segurar”.