Letícia Sabatella é hostilizada durante ato pró-impeachment em Curitiba

Redação


A atriz Letícia Sabatella foi hostilizada por manifestantes que protestavam contra o governo da presidente afastada Dilma Rousseff na tarde deste domingo (31), na Praça Santos Andrade, em Curitiba.

O vídeo, compartilhado nas redes sociais pelos manifestantes, mostra o momento em que a atriz é escoltada por policiais militares.

> Manifestantes pró-impeachment terminam caminhada na Boca Maldita
Julgamento final do impeachment começará em 29 de agosto, diz STF

A atriz, que defende publicamente o governo de Dilma, já chegou a se posicionar contra o governo do presidente interino Michel Temer por meio de suas redes sociais.

Em abril, após o processo de impeachment ser aprovado na Câmara, Letícia afirmou que era oposição ao governo de Dilma, mas que não concordava com o seu afastamento.

Reprodução / NBR
Reprodução / NBR

“Eu sou oposição ao seu governo, presidenta Dilma, mas eu tenho ainda um contentamento de dizer isso na sua frente e poder dizer que eu vivo ainda num estado que se pretende, utopicamente, em realidade, em transformação, em exercício nesse momento, nesse governo, de ser um estado democrático, de preservar a liberdade. O que a gente tá vivendo hoje, essa polarização, esse ódio instaurado, essa sombra coletiva assolando os corações de irmãos, pessoas que já não estão se reconhecendo, isso está sendo fomentado por um plano maquiavélico de tomada de poder na marra,” disse Sabatella durante o evento em Brasília.

Desde então, a atriz virou alvo de internautas que dizem que a atriz tem defendido o governo por ter sido beneficiada com R$ 1,5 milhão com a Lei Rouanet para tocar seu projeto solo, conforme noticiou o colunista do jornal “O Globo” Ancelmo Goes, em 2011.

Pelo Instagram, a atriz disse que não foi para a manifestação para provocar. “Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa está falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, disse.

Veja:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375993" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]