Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Autódromo Internacional de Curitiba vai permanecer aberto por tempo indeterminado

Da Band News CuritibaDepois de anunciar o fechamento em dezembro deste ano, o Autódromo Internacional de Curitiba (AIC),..

Andreza Rossini - 16 de agosto de 2016, 14:08

Da Band News Curitiba

Depois de anunciar o fechamento em dezembro deste ano, o Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais, na Região Metropolitana da capital, vai continuar recebendo corridas por tempo indeterminado. A direção do autódromo tinha declarado no início do ano, que a área seria transformada em um empreendimento imobiliário. No entanto, a pista de automobilismo seria mantida como uma “recordação” para os paranaenses e poderia ser usada para eventos privados.

ANÚNCIO

A princípio, as atividades do local acabariam em junho deste ano. Logo, a direção do autódromo adiou o fechamento para o final do ano. Em março, o Autódromo Internacional de Curitiba realizou o Stock Car, como uma forma de despedir da pista. Em nota, o presidente do Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), Jauvenal de Oms, afirmou que Em razão das boas perspectivas econômicas e politicas para o país nos próximos anos, os sócios do autódromo optaram pela continuidade das atividades.

O presidente ainda destaca que a direção também levou em consideração as mensagens do poder público, instituições, pilotos e equipes na decisão de manter o funcionamento do autódromo.

14021551_1083016045113606_8719871444175748402_n