Band Curitiba lança programação 2017

Narley Resende


A grade de programação da Band Curitiba foi apresentada ontem a 200 convidados do mercado publicitário, gestores e empreendedores. A prioridade da emissora é manter a proximidade com o público. Serão seis horas diárias dedicadas a programas locais.

Logo cedo, às 7h, Laércio André apresenta as primeiras notícias do dia no ‘Paraná Acontece’. Às 12h30, Hassan Neto traz as novidades do esporte no ‘Os Donos da Bola Paraná’.

Logo na sequência, às 12h40, Douglas Santucci chega com o ‘Band Cidade – 1ª edição’. Às 13h, é hora de entretenimento com Felipe Macedo no ‘Coisas da Gente’.

Às 16h, Val Santos apresenta um panorama do setor de segurança pública no ‘Brasil Urgente’. E José Wille, às 18h50, apresenta o ‘Band Cidade – 2ª edição’

Além disso, a programação de final de semana cresceu. Destaque para o programa Band Entrevista (sáb/9h), com políticos e empresários que fazem a diferença.

Entrevista Coletiva (sáb/11h30), que debate com especialistas temas de relevância da semana. ‘MAC – Marcelo Almeida Cultura’ (sáb/18h50) com histórias do Paraná. E Teodoro & Sampaio (dom/8h), com música de raiz.

Internet

A Band Curitiba aproveitou para lançar a programação nas redes sociais, pela página oficial da TV (facebook.com/BandCuritiba). E também para anunciar o aplicativo da emissora para o segundo semestre.

O diretor-executivo da emissora, Amado Osman, destaca o momento de inovação. “A comunicação está cada vez mais veloz e a Band Curitiba acompanha esse ritmo. É importante para nós, para os telespectadores e para os clientes. Quem está acostumado a nos ver na televisão, agora pode nos levar no bolso, com o tablet ou celular. Estamos cada vez mais perto de vocês”, diz Osman.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="427150" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]