Banda paulista Hateen lança novo álbum em Curitiba

Jordana Martinez


 Por Leopoldo Screminn

 A banda paulista Hateen chega hoje a Curitiba para o lançamento de seu mais novo álbum, “Não vai mais ter tristeza aqui”. Dona de sucessos como “1997” e “Quem já perdeu um sonho aqui”, a banda foi uma das mais tocadas no Brasil por muito tempo. Agora com o trabalho novo, assinado pelos renomados Paulo Anhaia e Lampadinha, volta ao Espaço Cultural 92 Graus (Av. Manoel Ribas, 108, Mercês), palco de seu primeiro show fora de São Paulo, em meados de 1995.

download

“Nosso primeiro show fora de São Paulo foi no 92 Graus em Curitiba, quando tínhamos apenas uma demo tape. Então é especial voltar para fazer este show agora, lançando nosso sétimo disco. Já tocamos muitas vezes no 92 Graus durante estes anos, mas agora é o lançamento de um disco novo, vinte anos depois de tocarmos pela primeira vez aí. Com certeza tem uma coisa meio mística nisso tudo”, falou Rodrigo Koala a respeito da importância do show deste sábado.

As bandas Dínamo, No Reply e Garden of the Eating Tapes esquentam o público a partir das 19 horas. A apresentação do Hateen está programada para as 22 horas, e os ingressos custam R$ 35,00 (meia entrada e quem doar um quilo de alimento não perecível).

 

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.