Bebê de um ano morre queimado depois de derramar panela com água fervente

BandNews FM Curitiba


Um bebê de um ano e meio morreu na madrugada desta sexta-feira (16) depois de sofrer múltiplas queimaduras em um acidente doméstico. Nesta quinta-feira, perto da hora do almoço, ele teria consumido e também derramado sobre o corpo água fervente de uma panela que estava sobre o fogão da cozinha de casa.

O menino, que morava em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi socorrido pelo Samu e deu entrada no Hospital Evangélico por volta do meio-dia, em estado grave. Ele foi atendido no Centro Cirúrgico do Setor de Queimados e depois foi levado para a UTI da Pediatria Geral.  A criança teve múltiplas queimaduras, principalmente nas vias aéreas e não resistiu. Ele morreu pouco depois da meia noite, no começo da madrugada desta sexta-feira (16).

Para os assistentes sociais do hospital, a família relatou que o menino estava em casa com a mãe. Ela havia saído da cozinha por alguns instantes para trocar a roupa de outro filho. Enquanto isso, a criança de um ano e meio foi até o fogão e sofreu o acidente. A mãe ficou em estado de choque. A família é do Maranhão e está morando em São José dos Pinhais há dois meses.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="510539" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]