Biarticulados são vistoriados a partir de hoje pela Urbs

BandNews FM Curitiba


A partir de segunda-feira (30), técnicos da Urbs devem iniciar uma vistoria nos ônibus das cinco empresas que fazem parte da Rede Integrada de Transporte. A inspeção tem o objetivo de avaliar o estado das dobradiças nos assoalhos dos coletivos. A iniciativa acontece após a repercussão de um vídeo que foi gravado na semana passada por uma passageira e que mostra uma rachadura no chão de um biarticulado.

Na última quarta feira os fiscais da Urbs foram até a Viação Sorriso – proprietária do veículo que aparece nas imagens. Na ocasião, 14 ônibus foram vistoriados e nenhum apresentou o problema.

Na semana passada a Prefeitura de Curitiba anunciou a aquisição de 14 novos ônibus que devem passar a integrar a frota do transporte já no próximo mês. Oito deles são articulados. A promessa da atual gestão é de que 150 novos coletivos sejam entregues até o final deste ano e outros 300 até 2020.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="540471" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]